Sugestões serão encaminhadas para análise de diversas áreas do Executivo

A população do Pôr do Sol, em Ceilândia, apresentou reivindicações sobre educação, abastecimento de água e melhoria habitacional na região, neste sábado (13), ao governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, e a integrantes da área de infraestrutura do Executivo.A população do Pôr do Sol, em Ceilândia, apresentou reivindicações sobre educação, abastecimento de água e melhoria habitacional na região, neste sábado (13), ao governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

O encontro ocorreu na casa da líder comunitária dona Chica, na Quadra 303. Cerca de 100 pessoas acompanharam a atividade. Lideranças de toda a região administrativa também compareceram ao debate.

O diálogo aberto com a população é fundamental para a solução dos problemas da comunidade, de acordo com Rollemberg. “Nós temos um compromisso muito grande com o Pôr do Sol e o que a gente puder fazer para melhorar a vida de vocês , nós vamos fazer”, garantiu.

As demandas apresentadas pelos moradores serão avaliadas pelos gestores públicos. “Veremos o que pode ser feito imediatamente e o que vai exigir um pouco mais de tempo para resolvermos”, explicou o governador.
Mais conforto para a prática de esportes em Ceilândia Norte

Mais cedo, foi inaugurada a cobertura do espaço Academia na Rua, na QNM 10, Área Especial, em Ceilândia Norte. O local funciona há 13 anos com aparelhos de ginástica construídos pelos próprios moradores.
A obra começou em outubro do ano passado, ao custo de R$ 133 mil. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar da deputada distrital Luzia de Paula (PSB).